terça-feira, 19 de junho de 2012

NIVER DA KAMILA

DIA 14/06/2012 VOCÊ RECEBEU MAIS UMA PÉTALA  EM SUA EXISTÊNCIA 
POR ISSO RESOLVEMOS REGISTRAR HOJE  16/06/2012 COM SEUS AMIGOS MAIS QUERIDOS E SUA FAMÍLIA... 
MUITOS FORAM OS PREPARATIVOS PRA ESSE MOMENTO.....
MUITO BOM VIERAM MARCOS, GISELE, GEOVANA, HUGO ,
 SHIRLEI E GILMAR...






KAMILA
Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixes de ser quem és! 
Feliz Aniversário!
Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz. 

Feliz Aniversário
Mensagem de Feliz aniverário
Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos. Feliz Aniversário!

Gostaria de poder estar contigo todos os dias da minha vida. Parabéns!

Ainda que eu viva mil anos, este dia será sempre especial para mim! Parabéns!

A vida é feita de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e 

fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário.

MILINHA


Neste dia especial, eu quero lhe desejar!
Que você tenha Saúde!
Que você tenha sucesso!
Que esta data se repita por muitos anos!
Que você seja Feliz hoje e sempre!
Feliz aniversário!

 Parabéns! 
Beijos 









FOI UMA FESTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário