BIOGRAFIA ... lutando contra o câncer

MEU NOME É Margarida estou em tratamento de Câncer de mama há mais ou menos 7 anos...



Quer saber o meu segredo?

Eu Nunca desisto, sempre estou lutando por vários motivos diversos, sempre lutei por muitas coisas que amo, eu aprendi a viver desse jeito e é assim que quero continuar pelo resto de minha vida. não me importa o que vão falar e nem se terá maus exemplos, quando eu decido, eu corro atrás, mesmo que eu não consiga, mas o importante é que eu tenha tentado. 

Seja pelo que for ou por quem for, eu tenho esse ditado no meu coração, eu tenho coisas importantes pra alcançar, objetivos e o mais importante, eu tenho pessoas que eu amo, pessoas que realmente são importantes para mim e por elas que eu faço tudo.



Existem algumas pessoas que se instalam no nosso CORAÇÃO, e parece que criam raízes daquelas bem profundas, que quando VOCÊ tenta arranca-las, elas se fortalecem mais ainda. Ai a gente fica esperando que o tempo apague inutilmente aquilo que o nosso CORAÇÃO..... infelizmente já gravou.... resumindo : Impossível.
(Frases Divulgando)

"Se você deseja realmente ser feliz aprenda a não temer aquilo que não conhece. Muitas das oportunidades positivas que a vida pode lhe oferecer acontecem quando você se desfaz daquilo que lhe é cômodo e concreto e procura encarar o desconhecido como uma forma de superar seus medos e adquirir confiança suficiente para enfrentar toda e qualquer adversidade que lhe é imposta. Encarando seus medos, mas tendo também a plena consciência de todas as suas conquistas realizadas até hoje, é inevitável que em algum momento de sua vida, as verdadeiras oportunidades que tanto almeja irão coincidir com você e lhe levar rumo ao encontro dessa sua tão aguardada felicidade. É preciso entender que ter medo é uma característica normal de qualquer ser humano, mas viver aprisionado dentro dele nos torna fragilizados ao extremo e, incapazes de progredir em nossos objetivos de vida. E se por acaso existir objetivo de vida mais perfeito do que ser feliz, eu, sem dúvida alguma, ainda desconheço."
(E. O. Holopaine)