terça-feira, 27 de agosto de 2013

CURA DO CÂNCER ATRAVÉS DO AVELOZ

Tenho pesquisado aqui na net muito sobre esta planta e sua eficácia no tratamento do câncer, e tenho me surpreendio com os testemunhos de cura de pessoas que já não tinham esperanças alguma, cancer com diagnóstico irreversível e que com dois ou três meses de uso tumores diminuem quase totalmente ou até mesmo somem para surpresa dos médicos, vi testemunho de criança de 3 anos que foi regredido tumor de 10 cms no cérebro e hoje faz apenas acompanhamento, claro, sem restringir o tratamento proposto pelo oncologista. O meu já está a caminho, devo começar semana que vem. Tenho certeza que tomando-o terei o resultado que espero e virei aqui contar prá vocês, assim como inúmeras histórias que li com vitória total e cura da doença.

Veja um resumo de depoimento no "Livro da Família", 1994, páginas 170 e 171, sobre o efeito do aveloz em pacientes com câncer.
" O avelós tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros. É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. A descoberta do avelós aconteceu em 1980, em uma sessão espírita, quando o Espírito de um médico que teria vivido em Portugal, no século passado, revelou os poderes terapêuticos da planta. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis". O atendimento do avelós é feito no CENTRO ESPIRITA HERCULANO PIRES (Rua Josimar Melo, S/Nº - centro - BOM JARDIM - PE – Cep.55730-000). Fone: 0.xx.81- 3638.1219 Visite o site: www.avelos.com.br "

Vejam também o blog desse anjo que distribui gratuito em todo Brasil, pois sua mulher em três meses refez exames e não havia mais nada de malígno.
http://avelozcuracancer.blogspot.com/

Vale a pena conferir, pois com toda certeza, só não acontecerá nada se não tentarmos.
"Nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram foi porque tentaram"

Nenhum comentário:

Postar um comentário