terça-feira, 27 de agosto de 2013

AVELOZ (Avelós) - Cura do câncer - Manipulação e preparação

IMPORTANTE:
LEIA, ATENTAMENTE, ESTAS OBSERVAÇÕES, BUSQUE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE TAL ASSUNTO, TIRE AS SUAS CONCLUSÕES E, SE ACHAR CONVENIENTE, UTILIZE-A COM MUITA PARCIMÔNIA

DEUS NOS DEUS A VIDA E OS MEIOS PARA QUE POSSAMOS NOS CUIDAR.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS OS QUE BUSCAM A SUA CURA!!!

Quero deixar bem claro que este vídeo não objetiva a indução nem a medicação, também não estou receitando nada, apenas indicando uma forma segura de se fazer a manipulação desta planta, assim como também deixo claro os perigos com o seu manuseio.
Esclareço também que deve-se sempre buscar a orientação de um profissional da área.
Muitas pessoas estão utilizando esta planta e pagando caro por extratos que podem ser feitos pela própria pessoa minimizando o seu alto custo.
Ainda sobre tantas precauções, é necessário que a pessoa busque informações mais consistentes para se saber exatamente o que está se fazendo.
Abaixo deixarei a forma como muitas pessoas a estão utilizando com sucesso extraordinário, entretanto faz-se necessário muito mais informações do que aqui exponho pela pela limitação de espaço:
Propriedades terapêuticas do Aveloz:
Antiasmática, anticarcinogênica, antiespasmódicas, antibiótica, antibacteriana, antivirótica, fungicida e expectorante.
O aveloz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros. É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis.


A CURA CONTRA O CÂNCER.

AVELOZ- A planta que salva!

Após ser retirada a seiva do aveloz, o látex deve ser misturado em uma quantidade 200 mls de líquido (por dose).
Obs.: Quantidade excessiva pode coagular o sangue.

Tome sempre antes das refeições!

A utilização profilática (preventiva) pode provocar intoxicação e até o desenvolvimento de tumores.

1ª semana: Tomar 03 gotas, divididas em 03 vezes ao dia - café da manhã, almoço e jantar.
2ª semana: Tomar 06 gotas, divididas em 03 vezes ao dia - café da manhã, almoço e jantar.
3ª semana: Tomar 09 gotas, divididas em 03 vezes ao dia - café da manhã, almoço e jantar.
4ª semana: Tomar 12 gotas, divididas em 03 vezes ao dia - café da manhã, almoço e jantar.
Após 4ª semana: Manter as dosagens até a efetivação da cura.

Obs.: Será, na dosagem de uma gota, na primeira semana por dose; Duas gotas para a segunda semana; Três gostas para a terceira semana; Quatro gotas para a quarta semana e até a cura completa.

(Existem pessoas que estão se estendendo e mantendo até seis gostas por dose).


SERÁ BOM TER UM ACOMPANHAMENTO MÉDICO PARA SE FICAR MONITORANDO - ATRAVÉS DE EXAMES - A REGRESSÃO DO QUADRO.

Obs.: Sempre tomar a sua seiva bem diluídas em água (ou outro líquido de sua preferência). 
Dilua bem em bastante líquido para evitar a sua causticidade *(evita-se com isto queimaduras da garganta, esôfago e partes internas da boca).
A mistura deve se preparada pela manhã, misturando 600 ml de água com as gotinhas - tome parte deste liquido após o café, outra parte após o almoço e o restante após o jantar).



Lembrando que o aveloz é toxico e que se não for bem diluído, pode causar queimação nas paredes estomacal, ardência no esôfago, garganta e interior da boca.
O látex é cáustico e pode provocar cegueira momentânea ou permanente.
Não faça uso de bebidas alcoólicas enquanto estiver utilizando o Aveloz.



30 comentários:

  1. SALVE DEUS! MORO EM BELO HORIZONTE - MG VENDO MUDAS PEQUENAS E GRANDES, COLETO O LEITE PARA QUEM QUISER, BASTA ENVIAR EMAIL PARA cleudias@hotmail.com ou ligue 31-34864811 - Cleunice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caso possa nos ajudar,envie para meu tim,valor,banco e conta.grata.rosana

      Excluir
    2. Bom Dia, gostaria de saber como é feita a forma de pagamento, pois descobri que estou com cancer metastatico nos pulmoes, por conta disso nao estou trabalhando e dependo da ajuda da minha mãe, e da pensão do pai dos meus filhos, pois moro somente com duas crianças ( meus filhos) a medica disse que no meu quadro ja nao tem o que se fazer, ele ajudaria? por favor me de uma resposta. Grata. Carla

      Excluir
    3. Só um toque, pessoal. Os japoneses que passaram essa receita, deixaram bem claro, que não pode ser vendido. Consiga a muda, plante e faça. As pessoas querem tirar proveito do problema dos outros.

      Excluir
  2. oi cleunice,tudo bem?meu cunhado luis claudio está com cancer de prostata com metastases em coluna lombar e minha irmã eliane está com cancer de mama.quero usar o avelos neles mas tenho dificuldades em encontrá-lo em Pouso alegre.sul de minas.tem um senhor do site avelos.com que me manda via sedex,4 garrafas quase 300 reais,não tenho como pagar.vc pode me ajudar?meu e-mail é nathisrosa@ig.com.br.meu tim é 35-91393988.meu endereço é RUA DURVALINA MARIA COSTA 91 BAIRRO COSTA RIOS POUSO ALEGRE MINAS GERAIS.muito grata.rosana silva rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Rosana, amanhã ligarei para a senhora e informarei o telefone do Sr. João que mora em Santa Helena no Paraná. Este senhor mandará para a senhora, gratuitamente o avelos preparado para uso. A senhora terá de arcar apenas com despesa de remessa pelo correio. Não desista nunca. O avelos vái, com certesa, ajudar na melhora ou até a cura dos seus familiares.

      Excluir
  3. SR.Jorge,Obrigada pela ajuda.SAÚDE E PAZ,ROSANA

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber se o aveloz é realmente confiável. Por favor, quem puder, entre em contato comigo urgente através do meu e-mail: anaraaapp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.



    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.







    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.




    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.







    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.



    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com



    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  6. Avelós tratamento alternativo para ser usado com a cura do câncer.

    ResponderExcluir
  7. No DF há um senhor, enfermeiro aposentado, que vende as garrafas e bem barato! Ele se chama Dinarte. Endereço: QNO 4 Conjunto "C" casa 27-A - Setor "O" Norte, Ceilândia-DF.
    Telefones: 61-3585-55.02 61-9958-56.87

    ResponderExcluir
  8. Como posso encontrar aqui em joinville- SC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Tatiana eu moro em navegantes sc , aqui perto de minha casa tem , se vc quiser entre em contato comigo edna_edna2007@hotmail.com

      Excluir
  9. não entendi quando tomar as gotas de aveloz, no inicio fala que é depois das refeições
    no final depois das refeições

    Fiori
    rf.consultoriadeimoveis@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Estou passando aqui pra encorajar a todos que estão na luta contra o câncer a usar o avelós. Meu pai foi diagnosticado com câncer de próstata...com 20 dias de uso do avelós o seu tumor reduziu em 20%!!! Ainda não está curado, mas vem obtendo ótimos resultados em seus exames e sente-se muito bem. Além disso ele segue a dieta alcalina....tirou da alimentação todos os tipos de carnes, leite e derivados...Boa sorte a todos....Deus os abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju
      Vc poderia nos informar qual a dosagem administrada? Temos uma pessoa na família com a doença. Ficaria muito grato se pudesse informar pois ja tenho essa planta em minha casa produzindo a seiva.

      Excluir
  11. Moro em Pelotas RS gostaria de saber onde posso encontrar aveloz

    ResponderExcluir
  12. Olá Jorge
    Estamos tratando da minha mãe e gostaria de saber o endereço do sr João em Santa Helena, estou em Cascavel, mas moro no MS e posso passar por lá para comprar o Aveloz, se possível agradeço,
    Deus abençoe
    Carlos

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA
    Meu avô esta com cancer de bexigo, como faço pra adquirir aveloz...
    Aguardo

    Marilia
    mariliacajati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Dúvida.

    É melhor as gotas da planta ou o granulado ?

    Qual a medida correta das gotas e do granulado?

    Grato pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.



      concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

      Excluir
    2. Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com

      www.gotasdeaveloz.com.br

      mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

      Excluir
  15. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.



    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.







    mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.




    O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.

    (Tratamento da Aids/HIV)







    Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.






    Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com

    www.gotasdeaveloz.com.br



    mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  16. Olá minha filha tem 10 anos,e está com um tomor no cérebro,ependimoma Anaplasico grau 3,e me indicarão o aveloz,alguém pode me passa alguma i formação,como funciona? Moro em campina grande.83 986736496

    ResponderExcluir
  17. Olá preciso muito o aveloz como conseguir o contato??

    ResponderExcluir
  18. Como consigo o contato do João em Santa Helena,sobre o remédio avelós?

    ResponderExcluir
  19. 045999774915 João Massaneiro ou Érica

    ResponderExcluir
  20. Chácara do Avelos. Mais de 2.000 árvores plantadas.

    ResponderExcluir