segunda-feira, 12 de novembro de 2012

OUTUBRO ROSA 2012 EM BELO HORIZONTE - MG


Queria ser uma rosa: Para perfumar todo jardim, Queria ser uma fragrância: Para marcar cada momento inesquecível, Queria ser a chuva: Para molhar a terra seca, Queria ser o sol: Para aquecer as manhãs frias, Queria ser o frio: Para provocar nas pessoas a vontade de estar bem coladinhos, Queria ser um peixinho: Para respirar debaixo d’água, Queria ser o cupido: Para juntar os corações apaixonados, Queria ser um passarinho: Para acordar as pessoas de manhã com meu lindo cântico, Queria ser o amor: Para sentir a emoção que ele provoca, Sei que não posso ser nenhuma dessas coisas, mas sou eternamente grata por Deus criar cada uma delas do jeitinho que são.
Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança... Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijos, um abraço, uma palavra de faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença... Aquelas que vivem intensamente um grande amor...


 A vida é como um jogo, existem fases difíceis pelas quais precisamos passar, existem forças que tentam te derrubar, mas precisamos mostrar que somos mais fortes. Se você perder, comece de novo! Só não morra. No jogo você pode reiniciar, na vida... Não dá pra voltar. Tudo passa. Aqui, você e eu, e todos somos apenas passageiros.
Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas. Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora. Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo. Não tem utilidade enquanto não é dado. E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu, pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto aquele que não tem mais um a oferecer. Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa que no momento que ela receber ela sentirar a magia da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão lhe retornarar um belo e meigo sorriso. Por isso minha querida amiga, conserve este brilho de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não perceba através do seu sorriso, você transmite para as pessoas que caminham ao seu lado forças, alegrias e coragem!

Tudo começa ao nascer, você se lembra de algo que tenha vivido quando bebê? - Mas é claro que não! Você consegue se lembrar de como era o timbre do seu choro? E qual era a musica que sua mãe cantava para te acalmar? o gosto do colostro, você se lembra? É claro que não! Mas desde quanto precisamos nos lembrar exatamente do que passou para saber que passamos? Eu não me lembro do timbre do meu choro, mais sei que era alto o bastante para aque a minha mãe me escutasse e viesse rápido me acolher. Não me lembro qual era a canção que me ninava mais sei que de fato me acalmava. Não me lembro do gosto do meu alimento, mais sei que foi ele quem me deu força para viver.



                                                          FAZENDO POSES...
NOS SOLIDARIZANDO
Cada ser humano tem suas peculiaridades. Isso é muito fácil de perceber, mas certamente difícil de aceitar.


Os anos passam...
  As lembranças são eternas, a saudade permanente e nossos olhos em busca de
  cenas de tempos vividos...






















Nenhum comentário:

Postar um comentário