quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vencendo o Câncer e ditando moda -FOTOS


 Quanto mais pensamos, mais nos conscientizamos de que tudo é apenas reflexo da
 imagem provisória que temos de nós mesmos.
Gabriel Chalita



"As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito ! E como é bom eu finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena."
Agradecerei todos os dias as pessoas que me fizeram viver, que me fizeram chorar, sorrir, morrer de raiva, e morrer de amor, pois por essas e outras me tornei mais humana, e aprendi que tudo em nossa vida tem um motivo, e se for pra algo que deu errado dar certo, é porque em algum lugar do universo nossas linhas que não são retas se cruzarão e tentaremos acertar o caminho de volta pra casa.

Quero ter alguém com quem conversar
Alguém que depois não use o que eu disse contra mim ♫ ♫






Neste momento em que se mescla ternura e resistência, precisamos nos colocar em movimento, lutando pela vida, contra a violência e extermínio daqueles que como nós, acreditam na juventude. Eis então o convite para celebrarmos juntos, a vida da juventude e a páscoa de um companheiro que caminhou conosco nesta batalha..
 É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde 
os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante
 é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de 
quem saber ver. Gabriel Garcia Marquez




































Nenhum comentário:

Postar um comentário