sábado, 22 de junho de 2013

TOQUE DE AMOR - UM GRUPO ALÉM DO FACEBOOK

ENCONTRO DAS AMIGAS DO PEITO DE MINAS GERAIS


Hoje 1º de junho ... mês de quadrilha ... pipoca, quentão e muito frio....
É neste contexto que As Amigas do Peito das Gerais marcam seu primeiro encontro tendo como cenário a capital mineira Belo Horizonte...O local escolhido foi o Boulevard Shopping.
mais precisamente na praça de alimentação ...
Marina Silva e Érica Gonçalves e eu ( Margherita Menezes) fomos as primeiras a chegarem. Em seguida
Jaqueline, Ana Carolina, Katia Soares, Vilma Mota, Roseli Cristina e Denise Paiva... e também Paulo Jorge
A expectativa e a ansiedade deu lugar a emoção em conhecer "AS GUERREIRAS DE MINAS"
Cada uma com sua história de vida lindíssima com suas especificidade e particularidades mas todas com o mesmo foco, VENCER A BATALHA PELA CURA DO CÂNCER,
Todas nos sabemos que não e uma luta equilibrada, as perdas são muitas , mas o nosso lema é: Derrotar o câncer e não o câncer nos derrotar.
O Câncer tira tudo de nos, interrompe sonhos, projetos e até vidas... Mas ele não pode e não nos tira a nossa fé em DEUS e na CURA.
Hoje é um renascer... de uma amizade verdadeira regada na dor, no sofrimento , na esperança e na fé.
Como diz a musica:♫ Eu vou e quem me impedirá Se ao meu lado está o Autor da minha fé?
Eu vou! A força Ele me dá, coragem pra enfrentar o que vier... ♫ "
GUERREIRAS o ontem já se foi o amanhã não vivemos e que nos sobra é viver o dia de hoje com dignidade, e muita força na peruca.
E sabe uma coisa!!???
Somos apaixonadas pela vida...
E que chegue logo o 2º Encontro



Nenhum comentário:

Postar um comentário