quarta-feira, 6 de novembro de 2013

CARINHO TUDO DE BOOM


NÓS PRECISAMOS, DESTRUIR O FATOR LIMITANTE, ANTE QUE ELE DESTRUA A NÓS MESMOS.
E por isso que até o último dia da minha vida eu preciso perguntar: O que está impedindo Deus de agir nas nossa vidas? O que será? Minhas Dúvidas? Meus medos? Minha passividade? Não sei ouvir? Será porque falo sem parar? Será porque trato mal as pessoas? O que será? Preciso descobrir, porque isso esta roubando nossas curas e bênçãos em nós! Mas quando isso for quebrado em nome de JESUS, então as bênçãos virão abundantemente e profundamente!
Declare: Hoje! Tudo o que esta impedindo as bênçãos em nossas vidas, eu quero que morra! Que seja amarrado em nome de JESUS! AMEm
Foto: Parabéeeeeeens tiaaaa! Uma chuva de bênçãos na sua vida e que Deus possa estar caminhando sempre do seu lado, pois a vitória sempre vem aqueles que confiam. Te amooooo e eu quero boloooo! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário