domingo, 29 de julho de 2012

II ENCONTRO DAS AMIGAS DO PEITO

O primeiro encontro aconteceu em São Paulo.. É isso ai vamos sair da 
virtualidade e ir pro corpo a corpo  e sugar aquilo que cada uma tem de melhor..
vamos crescer juntas ... aprender e conquistar a vitória...
Senhor, quero percorrer sempre o caminho seguro do bem; quero amar e defender a 
verdade, cultivando a virtude; amando a todos indistintamente, e fazer o bem sem esperar
 retribuição de espécie alguma.
Senhor, quero me sentir feliz, dando tudo de mim para que os outros 

encontrem a felicidade.
Senhor, lembrar-me-ei sempre que a verdadeira luz é aquela que vem de ti e me

 ilumina por dentro. Creio que esta luz me fará ver o verdadeiro sentido da vida presente.
Quero usar todo o tempo de minha vida para amar e fazer o bem; e, assim,

 eternizar a felicidade. 
E que chegue logo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário