domingo, 29 de julho de 2012

Saudades

Saudades que me atordoam
Dor dilacerante que me invade
Apenas não sei
Não sei se é dor, sei que me queima a Alma
Corre-me nas veias
Deixa marca na sua passagem
Saudades de quem amo desde sempre
Saudades de amar quem tu és
Ou apenas quem tu eras
Saudades de momentos eternos
Eternos na minha memória
Breves momentos nume vida cheia
Numa vida de mágoa, dor
Cortada apenas por momentos
Breves momentos que me fazem sorrir
Breves, tao breves no espaço
Como eternos nas minhas memórias
Saudades de te ver sorrir
Saudades daquele abraço apertado
Momentos em que…. O mundo parou
Não existia nada mais á minha volta
Nada mais importava
Apenas nos dois e o teu sorriso
Saudades, sim saudades
Saudades de seres quem tu eras

Foto


QUEM ME CONHECE?

Saber o que sou,
ou quem sou,
é por demais difícil,
como entender esse fato,
se nem em mim acredito,
se sou fada,
anjo,
ou mesmo bruxa,
sou assim,
sei lá!!!
sou eu desse jeito,
sou eu desmedida,
destemida,
sou eu atrevida,
sou eu sendo você,
sou você morando em mim,
quero sempre voar,
flutuar,
conseguir levitar,
sou difícil de achar,
sou louca por amar,
dependendo da hora,
sou muito querida,
às vezes enraivecida,
sou forte,
sou fraca,
basta me irritar,
perdôo toda hora,
não consigo imaginar,
te perder por me trair,
me prender por te amar,
detesto mentira,
nem discuto traição,
sou leal sendo livre,
sou eu mesma,
procurando compreenção,
me conhecer?
acho que não?!! (Ana Elizabeth Baade)

Foto: O poeta é um eterno sonhador… sonha com um mundo melhor...sem fome,sem violência,sem doenças,sem guerra, sem preconceito,sem miséria,mas, nunca sem amor. O poeta é e vai além do que um ser “Normal” possa entender...o poeta ama de uma forma tão intensa que acredita nas suas ilusões...porém,mesmo que embriagado no desejo ilusionista de suas palavras,nunca perdi a visão e conceito do amor. O poeta menti nos olhos dos leitores...entretanto e, em seus próprios olhos o poeta acredita estar certo...certo que os loucos são outros...pois,um mundo sem amor é um livro em branco,um poeta sem sonhos.(Cristina Deutsch)


 poeta é um eterno sonhador… sonha com um mundo melhor...sem fome,sem violência,sem doenças,sem guerra, sem preconceito,sem miséria,mas, nunca sem amor. O poeta é e vai além do que um ser “Normal” possa entender...o poeta ama de uma forma tão intensa que acredita nas suas ilusões...porém,mesmo que embriagado no desejo ilusionista de suas palavras,nunca perdi a visão e conceito do amor. O poeta menti nos olhos dos leitores...entretanto e, em seus próprios olhos o poeta acredita estar certo...certo que os loucos são outros...pois,um mundo sem amor é um livro em branco,um poeta sem sonhos.
(Cristina Deutsch)
Foto: Education make a people easy to lead, but difficult to drive, easy to govern, but impossible to enslave. (Peter Brougham)
Aqui e agora.
Foto: MAR...AMAR...SONHAR.

O céu está mais azul, sem nenhuma nuvem
O mar verde transparente e muito limpo
Estou esperando alguém especial que vem
Meu coração já está começando a bater

O amor chega para alegrar a todos
Uma aventura louca vou fazer
Esta um calor muito agradável
Acho que estamos no final do inverno 

Opa! vou aproveitar
Eu não sei o dia de amanhã
Olha o mar, essa paisagem tão linda
iiiiiiiii! Ele já está chegando

Um andar tão lindo
um sorriso nos lábios
Corremos e nos abraçamos 
É a vida que nos chama. (Guiomar Villalba) 
O minuto que você está
vivendo agora é o minuto mais importante
de sua vida, onde quer que você esteja.
Preste atenção ao que está fazendo.
O ontem já lhe fugiu das mãos.
O amanhã ainda não chegou.
Viva o momento presente,
porque dele depende todo
o seu futuro.
Procure aproveitar ao máximo
o momento que está vivendo,
tirando todas as vantagens que puder,
para seu aperfeiçoamento". 

(CRUZ DE OLIVEIRA)




MAR...AMAR...SONHAR.

O céu está mais azul, sem nenhuma nuvem
O mar verde transparente e muito limpo
Estou esperando alguém especial que vem
Meu coração já está começando a bater

O amor chega para alegrar a todos
Uma aventura louca vou fazer
Esta um calor muito agradável
Acho que estamos no final do inverno

Opa! vou aproveitar
Eu não sei o dia de amanhã
Olha o mar, essa paisagem tão linda
iiiiiiiii! Ele já está chegando

Um andar tão lindo
um sorriso nos lábios
Corremos e nos abraçamos
É a vida que nos chama.

(Guiomar Villalba)


Foto: You can never cross the ocean unless you have the courage to lose sight of the shore. (Christopher Columbus)

Oceanos são feitos de gotas d’água

"Para ser ouvido, fale. Para ser compreendido, exponha claramente as suas ideias sem jamais 
abrir mão daquelas que julga fundamental apenas para que os outros o aceitem. Acima de tudo, 
busque o prazer antes do sucesso, à auto-realização antes do dinheiro, fazer bem feito; antes
de pensar em obter qualquer recompensa. Nenhum reconhecimento externo vai substituir a alegria
de poder ser você mesmo: "status" é comprar coisas que você não quer com o dinheiro que você não tem
a fim de mostrar para gente que você não gosta uma pessoa que você não é. Nada tem graça se não for bom
para o seu corpo, leve para o seu espírito e agradável para o seu coração. Para conseguir, tente sem pensar
que o êxito virá logo da primeira vez. Cuide de ter saúde, energia, paciência e determinação para continuar
tentando quantas vezes forem necessárias. Mas ao perceber que já fez tudo o que pôde ou até mesmo um pouco além,
mude de alvo para não se tornar em vez de um vitorioso, apenas mais um teimoso. Para poder recomeçar sempre, perdoe-se
pelos fracassos e erros que cometer, aprenda com eles e, a partir deles, programe suas próximas ações. Nunca se deixe iludir
que será possível fazer tudo num dia só ou quando tiver todos os recursos: tal dia nunca virá. Para manter-se motivado, sonhe.
Para realizar, planeje, pensando grande e fazendo pequeno, um pouco a cada dia e todos os dias um pouco, porque são pequenas
gotas d'água que fazem todo grande oceano."

 (Autor desconhecido)



Nenhum comentário:

Postar um comentário