segunda-feira, 11 de março de 2013

PALESTRANDO NA ULTRAMIG


 
No dia internacional da mulher, fui convidada para palestrar na Ultramig, sobre o câncer de mama,  Fiquei muito feliz pois o nosso objetivo  é impactar e salvar vidas...foi alcançado que era alertar e chocar mesmo as mulheres com minha história de enfrentar uma doença que é tão abordada apenas em mulheres acima de 35 anos. Malu Oliveira e eu emocionamos a platéia com nosas histórias de luta, otimismo e superação! Obrigada Marina da Silva pelo convite, fiquei muito feliz com o resultado! Foi um sucesso! Vamos continuar lutando por nossa causa e assim salvar vidas...


ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES: 
1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu. 
2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro, nosso peito. 
 3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
 4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
 5- Como são encantadoras quando comem. 
 6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
 7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
 8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo. 
 9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio. 
 10- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão. 
11- O brilho nos olhos quando sorriem. 
 12- O jeito que tem de dizer 'Não vamos brigar mais, não..' 
 13- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
 14- O modo de nos beijarem quando dizemos 'eu te amo'.
 15- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta. 
 16- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram. 
 17- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer. 
18- O jeitinho de dizerem 'estou com saudades'.
 19- As saudades que sentimos delas. 
20- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.
Arnaldo Jabor
































Nenhum comentário:

Postar um comentário