terça-feira, 2 de abril de 2013

DIVAGANDO


# Lute por todas as coisas mais difíceis da vida, com amor e dignidade para que um dia você possa olhar pra tras e dizer ; foi dificil mais vencir.

# Se algum dia amar, alguém como eu amei e perder as esperanças como eu perdi não faça como eu fiz, chorar como chorei pois tudo na vida muda e um dia eu mudei...

 # Quando estiver caido, e todos se virar e lhe deixar, não fique triste, lembre-sa que há alguém q nunca te deixara sozinho... DEUS NOSSO SENHOR...

 Na vida a gente passa por muitas coisas quando se ama, mas sempre la na frente a uma grande vitória por que, Amor de verdade sempre vence em lutas e provações...

 # Tem coisas que precisam umas das outras para existir, o que seria das estrelas sem o céu, o que seria da terra sem o sol, e o que seria de nós sem Deus.

# Viva o presente,esqueça o passado e não se preocupe com o futuro.

 # Posso até sofrer...Mas sempre terei forças o suficiente pra levantar.

 # Quando fizer uma boa ação e não for devidamente reconhecido ,não fique triste,lembre-se que o sol dá um espetáculo toda manhãs ...porém muitos ainda estão dormindo....

#  A vida passa quando vc menus espera.
 Sua vida é feita d escolhas,escolheras suas proprias oportunidades! Eu Magá sempre falo....  Se você nunca tentar nunca sabera! Você Vai Esta Sempre Se Perguntando Como Seria ??? Como? Como? Os covardes nunca tentarão,Os fracos ficarão pelo caminho,Só os fotes chegarão lá !

# Chorar é expressar em lágrimas tudo aquilo que o coração sente, que por um pequeno orgulho a boca nao diz.

 #Lembre-se:
A felicidade mantém você doce;
Dores mantém você humano;
Quedas te mantém humilde;
Provações te mantém forte;
Mais só Deus te mantém
Prosseguindo....

# Numca seja dependente de nimguen nessa vid, pois quando vc esta nao escuridao ate mesmo sua sombra e abandona

#  Somos comparados aos aviões,,eles sempre estaram a salvos nos aeroportos,mas não foi para ficarem pousados que foram construidos e sim para voar,da mesma forma sempre estaremos a salvos das decpções se não amar_ mos,,porém não foi para viver na solidão q fomos criados e sim para amar..
 # Quando as coisas parecem impossiveis ao nosso redor,quando o medo faz agente nao Acreditar, e a hora que agente precisa lutar e jamais desistir,e o momento de se humilhar e pedir a ajuda de Deus." ludimila feber" escutem essa musica, vem me ajudado bastante .buscar tua face e preciso, essa e o nome da musica.


 # Como sempre falo,,tudo que se referi a jesus e maravilhoso!!!da vida so devemos saber que foi ele jesus quem nos deu para que a vivamos como queremos e devemos agradecer a ele!

# Como sempre falo“tudo aquilo que fala em jesus e maravilhoso!!pois foi ele quem nos deu a vida para que a vivamos conforme achamos se centir bm ou feliz e devemos agradecer a ele por tamanho sofrimento por nossa causa!

# Não há como apagar o passado as lembranças as vezes insistem em retornar mais o futuro ainda não foi escrito tudo pode mudar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário