domingo, 4 de maio de 2014

LUTA CONTRA O CANCER DE MAMA




Muitas pessoas têm pedido, para eu contar um pouco da minha história, de como venci e luto pela vitória sobre o Câncer e da minha trajetória na fé .

Nesta caminhada, que já dura 8 anos,convivi e convivo, com milhares de pessoas, de todas as idades, grau de instrução, condição financeira e posição social, econômica,religiosa e política. Me relaciono, no dia a dia, com médicos, enfermeiros, religiosos, pessoas simples como eu e também, com crianças, jovens, idosos, que vivem na batalha pela cura para que o nome do senhor Jesus seja glorificado através das pessoas que lutam com esta abençoado(a) doença.Atuando junto dessa diversidade de pessoas e realidades, pude perceber suas necessidades, carências, experiências, conhecimentos, sabedoria e compreender como pensam e sentem. Nesta grande escola da vida, tenho aprendido as lições que aqui procuro transmitir. Em breve, atendendo as solicitações, tenho o maior prazer em compartilhar com vocês, alguns trechos da minha vida, reflexões

Nenhum comentário:

Postar um comentário