sábado, 3 de maio de 2014

Magá depoimento


 Eu sou uma mulher forte!
 Claro que muitas vezes me sinto frágil, indecisa, mas, logo em seguida, sinto a força latente a inebriar os meus sentidos...
 Fazendo com que eu volte a ser de verdade quem eu sou: uma mulher forte que não se intimida diante da vida!
Vida que eu amo e quero cada vez ser mais eu em Deus



EXPERIMENTE DE NOVO

Quando as coisas vão erradas não pense que todos os seus esforços tem sido em vão. Suas conquistas e vitórias só pertencem a você. Talvez tudo que te acontece foi para melhor, para você crescer, para mudar sua visão do mundo e das coisas a sua volta. Por isso sorria... Teu sorriso é a expressão do Pai e experimente tudo outra vez! Pode ser que o seu aparente fracasso venha ser a porta mágica que conduzirá para essa nova felicidade que jamais conheceu. A felicidade é o caminho que nos leva a Deus. Ser feliz é o teu maior tesouro. Conquiste seus momentos felizes. Você pode estar enfraquecido pelas lutas que trava diariamente, mas não se considere vencido. Isto não quer dizer que está derrotado, apenas que precisa se empenhar mais um pouco. É triste sofrer e mais triste ainda não saber sofrer, ou mesmo sofrer inutilmente. Poderá ser bom sofrer... é melhor não fazer que os outros sofram, é também muito bom fazer que os outros não sofram, contudo será melhor sofrer pelos outros para que os outros não sofram. Não vale a pena gastar o precioso tempo em lágrimas, lamentos, tristezas e decepções. Viver é muito mais...
A semente tem que sofrer ao desfazer-se e apodrecer no seio da mãe terra, mas multiplica-se na espiga suculenta, sem o grão que sofreu e apodreceu, não teria havido a espiga. Assim somos nós... Levante-se e enfrente a vida outra vez, e, se você guardar em mente o alto objetivo de suas aspirações, de seus objetivos de vida nova, os seus sonhos se realizarão com muito mais força e poder. Tudo depende somente de você. Você é a semente que germina a todo instante. O mundo caminha sempre para frente, sempre progredindo e nos surpreendendo. Que você não fique aí estacionado porque sendo assim, você desfez de sua condição humana. Tire proveito dos seus erros, colha experiências das suas dores e então um dia, poder dizer: - Graças a Deus ousei experimentar outra vez. Ele me sustenta na fé, como em Romanos 12, 1 – 2 nos diz:
“Eu vos exorto, pois irmãos, pela misericórdia de Deus, a oferecerdes vossos corpos em sacrifício vivo, santo, agradável a Deus, é este nosso custo espiritual. Não vos conformei com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito (Romanos 12, 1 – 2).


Nenhum comentário:

Postar um comentário