quarta-feira, 16 de outubro de 2013

INÍICIO E TERMINO DA RADIOTERAPIA

qdo chego na anti sala da radioterapia veja quem me acolhe.
 Tudo coeçava assim....
na presença do pai e da mãe....

Acabou!!! Depois de 10 sessões, da pele queimada,dores fortes  na cabeça e muita espera este sofrimento acabou!!
Acho que tirei de letra!!! Foi chato, mas fui muito bem tratada!! Tive um carinho muito especial do médico Dr. Marcio Murta
e da equipe de enfermagem Érica Leal e Ana  CARLA que cuidou de mim com amor,carinho, callor humano e muito mimo!! de onde nasceu uma grande amizade
Aprendi muito, vi pessoas em situações muito mais complicadas do que a minha e mesmo assim com muita força para viver!! Aprendi a esperar, aprendi a respeitar mais as pessoas, aprendi a enxergar as pessoas por dentro e não mais por fora e aprendi que para tudo tem uma solução!! Agora posso dizer que vejo através das pessoas...A luz que cada um carrega consigo... Da janela da alma que muitos me permitiram ver através dela.
Agora a coisa mais importante para mim e que fica de tudo isso, é que sem fé realmente fica complicado chegar a algum lugar saudável.É impossível acua longe de DEUS.
Quero mais uma vez agradecer a minha irmã que não mede esforços pra estar sempre comigo... meu carinho especial a Eliana Vieira e Ilma Aparecida  minha cunhada Maria José que me acompanhou nas sessões de radioterapia também cuidou de mim todos os dias sem exceção!!! Obrigada DEUS por você dividir todos os dias comigo o mistério que é essa vida!!!  a LEVEZA QUE PODE SER QUANDO CONTAMOS COM PESSOAS ILUMINADAS.


















Tenho certeza que hj sou uma pessoa muito melhor por ouvir suas experiências e trazer para minha vida... obrigada!!
DR. MARCUS MURTA MAIS UM ANJO EM MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário