segunda-feira, 28 de outubro de 2013

OUTUBRO ROSA MINHA SAGA

Agradeço ao meu Deus por ter me concedido a oportunidade 
de viver mais um ano, grandes lutas eu passei mas pela misericórdia de Deus tive a vitória, e hoje comemoro com minhas amigas lindas  mais uma  etapa  de vida, amo vcs...  amo vcs amigos do face, amo amo amo ao meu Jesus que é tudo pra mim, espero que ele me conceda muitos anos e muita saúde pra vivermos juntos contando suas maravilhas!
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE..
"Não vou dizer que sou sempre otimista e que a vida me sorri sempre. Não! Às vezes ela faz careta feia. Às vezes, eu cambaleio. Quisera eu sempre lembrar da impermanências das coisas. O que hoje é tempestade, "amanhã" é brisa nos arquivos da memória. O bom mesmo é se vestir toda de fé, dentro e fora. É fincar o pé na esperança..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário