segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A Água Alcalina Ionizada


Teremos no dia 02 de Outubro, terça feira, ás 19:30h na Paróquia Imaculada Conceição. Rua Adonias Filho 247, bairro Santa Maria,  Uma palestra sobre a importância  da água ionizada e alcalina com o expert MARCELO UEYAMA de São Paulo.
Exclusividade no Brasil através da parceria de Shizen Max e Chanson Water, o sistema de calibração  de pH transforma água comum em água alcalina ionizada.Este sistema de calibração foi criado para garantir a melhor qualidade de água disponível no mercado até hoje. A evolução das águas imantadas, magnetizadas, photonizadas hexagonal.
Uma água medicinal e terapeutica sem adicionamento quimico.
 Ter um intestino limpo é muito importante!A proteína animal, leite, álcool, alimentos processados e refinados, gorduras saturadas produzem uma placa de muco que se adere às paredes do intestino. Estas toxinas criam uma barreira que impede que nutrientes vitais sejam absorvidos pelo corpo. É bem conhecido no campo da medicina integrativa que um intestino poluído contribui para muitas doenças, mas simplesmente com a ingestão de água alcalina poderemos higienizar o nosso corpo e intestino e doenças comuns podem ser evitadas.
 Equilibre  o seu organismo!   A saúde ideal começa quando esta água filtrada, ionizada e alcalina transforma os ácidos, a poluição, o cloro da água da torneira em água saudável, poderíamos sim chamar de uma água medicinal que restaura e reequilibra o nosso organismo, bem como:
•Auxilia na Redução da velocidade do processo de envelhecimento
•Colabora para a manutenção do peso de maneira saudável
•Auxilia no Aumento do equilíbrio do sistema imunológico
•Auxilia no Aumento da absorção de minerais e vitaminas
  Para você conhecer mais sobre o equipamento para ALCALINIZAR e IONIZAR a água, ligue para Chanson do Brasil. (11)3854-9956/53 Falar com Marcelo dizendo que ouviu sobre o equipamento na Rádio Gospa Mira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário