domingo, 5 de agosto de 2012

“Melhores Amigos”.



Como o céu estava lotado de anjos, Deus resolveu mandar alguns para a terra e batizar como “Melhores Amigos”.

"...Abençoadas sejam as surpresas risonhas do caminho. 
As belezas que se mostram sem fazer suspense. As afeições 
compartilhadas sem esforço. As vezes em que a vida 
nos tira pra dançar sem nos dar tempo de recusar o convite. As maravilhas todas da 
natureza, sempre surpreendentes, à espera da nossa entrega apreciativa. A compreensão
 que floresce, clara e mansa, quando os olhos que veem são da bondade. Abençoados sejam 
os presentes fáceis de serem abertos. Os encantos que desnudam o erotismo da alma. Os 
momentos felizes que passam longe das catracas da expectativa. Os improvisos bons que 
desmancham o penteado arrumadinho dos roteiros da gente. Os diálogos que acontecem no 
idioma pátrio do coração. Abençoada seja a leveza, meu Deus..." (Ana Jácomo)


A gratidão é a assinatura de Deus colocada na Sua obra. Quando se enraíza no sentimento humano 
logra proporcionar harmonia interna, liberação de conflitos, saúde emocional, por luzir como estrela
 na imensidão sideral..."


‎"Ter coragem não é algo que requeira qualificações excepcionais, fórmulas mágicas ou combinações especiais 
de hora, lugar e circunstância. É uma oportunidade que, mais cedo ou mais tarde, é apresentada para cada 
um de nós." (John F. Kennedy)


Nós podemos curar as doenças físicas com remédios, mas a única cura para a
solidão, e o desespero, se chama Amor.
Existe muita gente no mundo, que é capaz de morrer por um pedaço de pão,

mas existe muito mais gente, capaz de dar a vida, por uma migalha de amor!!!

(Madre Tereza de Calcutá)

''As vezes deixamos de fazer as coisas por medo ou por orgulho, e perdemos o que mais amamos sem nem ao menos poder dizer adeus.''

“Às vezes, a melhor maneira de chamar atenção de alguém, é parar de dar atenção para ela.”
''Talvez amar seja isso, perdoar uma pessoa sabendo que ela ainda irá errar um milhão de vezes.''
''A quem eu estou tentando enganar? Confesso, eu morro de saudades de você.'' — Querido John
"Errar, superar, aprender e recomeçar é assim que devemos levar a vida."
"Sou do tipo que prefere não desabafar. Talvez isso seja orgulho, mas sempre acho que consigo resolver as coisas sozinho."
Foto
"Um  me perguntaram: 
“O que você viu nele?”. 
Milhares de defeitos e qualidades se passaram pela minha cabeça, mas a única coisa
 que saiu da minha boca foi :
“Tudo que eu não vi em mais ninguém.” 
E eu juro, foi a melhor resposta do mundo.''
Foto
É, eu realmente sinto muito tua falta e ter você longe de mim parece que acaba
comigo, você me ensinou a sentir saudades de você, me acostumou em te ter sempre 
aqui do lado e agora eu sinto saudades de tudo isso; e tudo que eu queria agora 
era poder te encontrar, te olhar nos olhos e te abraçar bem forte pedindo pra 
você não me largar nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário