quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Frases Biblicas

Eu sou o caminho, e a verdade e a vida: ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João, 14:6)
Deus amou de tal modo a humanidade que lhe entregou o seu Filho único, para que todo aquele que acreditar no Filho de Deus não se perca, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)
O Senhor dá força ao seu povo: o Senhor abençoa com paz ao seu povo. (Salmos, 29:11)1
O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos: ele expulsou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o. (Deuteronômio, 33:27)

Não vos sobreveio tentação que não fosse humana: mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças: pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar. (I Corintios 10:13)

Eis que Deus não rejeita ao íntegro, nem toma pela mão os malfeitores. (Jó, 8:20)2
E agora, assim o declara o Senhor, aquele que te criou: Não tenhais medo, porque
eu resgatei-te, chamei-te para me servires: e tu pertences-me. (Isaías 43:1)


1Escutem! Vamos para Jerusalém, onde se cumprirá tudo o que os profetas escreveram acerca do Filho do Homem. (Juízes 5:31)
Nisto reconheceis o espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio na carne é de Deus. (1 João 4:2)1

Nenhum comentário:

Postar um comentário