quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SUPERAÇÃO É TUDO


Não tenhas medo de abrir seu coração e dizer o quanto desejas uma pessoa...
 talvez do outro lado, a pessoa em questão, esteja sentindo o mesmo medo que você!
(Janete França)

Superação eu espero para meus,dias
Hoje porém estou no chão
mais não tão longe de você que se sente no ar,
Espero acorda e sentir um sorriso sincero em mim
e não só o suor do medo,
a febre da dor,
Não não
não penso em sentir isso,
Superação será o meu novo encontro com a vida.
sem a menina que me pisa
sem os homens que me olhão torto
terei um ar mais leve em mim
e só cairei pra sentir a força da terra,
pra em fim levantar mais forte
pois sou filho dela ..
Se ela sofre eu sofro junto
e quando eu sofro ela treme
me lembrando que não estou sozinho

Superarei a mim mesmo
atingindo a vida com todo meu amor,
tenho dois caminhos
um entres falsos conceitos e muito fogo, sangue
outro
com esperança e luta e o mais puro amor
Terei os dois na mão
e espero que vocês fação
para que eu escolha o serto...paulorockcesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário