quinta-feira, 20 de setembro de 2012

VIVER

PALCO DA VIDA 
Há muitas pessoas que precisam, admiram e torce por você. Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalho sem fadigas, relacionamentos sem desi
lusões. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança ... Veja mais no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. E agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. E ter coragem para ouvir um "não". Jamais desista das pessoas que amam você. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível. "Pedras no caminho? - Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." *Fernando Pessoa*

Foto: A felicidade bate na porta, mas não abre a fechadura. É você quem decide se ela vai entrar ou não!
“Sucesso significa realizar seus próprios sonhos, cantar sua própria canção, dançar sua própria dança, criar do seu coração e apreciar a jornada, confiando que não importa o que aconteceça, tudo ficará bem. Criar sua própria aventura! “

Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. 
Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. 
Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. 
Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas 
necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.
Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos

 compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. 
Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que
 nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos 
relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. 

Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. 

Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade


Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos. 
Que se comova, quando chamado de amigo. 
Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das
 recordações de infância. 
Precisa-se de um amigo para não se enlouquecer, para contar o que se viu de belo e
 triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade. 
Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira
 de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim.

É ASSUSTADOR QUANDO A NOSSA PERCEPÇÃO E LUCIDEZ ESTÃO AGUÇADOS A PONTO DE PERCEBER AS PESSOAS
 TAL QUAL COMO SÃO. A VERDADE NUA E CRUA: SÃO COMO FOLHAS AO VENTO, DADA A SUA FRAGILIDADE.
 ACABEI ATÉ ME ESQUECENDO A CAUSA DO MEU SUSTO, ELAS QUEREM MOSTRAR O QUE NÃO SÃO, NOS INTIMIDAR. 
O SEGREDO É APENAS PARAR E OBSERVAR DE VERDADE O QUE ESTÁ DIANTE DE VOCÊ. 
POSTERIORMENTE TE RESTA RIR DISSO!!!
Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem.
 Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. 
Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia.
 Mais noites bem dormidas. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos . 
Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. 
Jogados no tapete da sala. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. 
Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e 
travesseiro. Quero seu beijo. Quero aquele olhar que não cansa.
Nada é muito quando é demais.'
[Caio F. Abreu]

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais 
poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos
 sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
Foto: “Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.”
“Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo 
muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.”

Foto: “Sucesso significa realizar seus próprios sonhos, cantar sua própria canção, dançar sua própria dança, criar do seu coração e apreciar a jornada, confiando que não importa o que aconteceça, tudo ficará bem. Criar sua própria aventura! “
“Sucesso significa realizar seus próprios sonhos, cantar sua própria canção, 
dançar sua própria dança, criar do seu coração e apreciar a jornada, confiando 
que não importa o que aconteceça, tudo ficará bem. Criar sua própria aventura! “
Foto: PALCO DA VIDA  
 Há muitas pessoas que precisam,  admiram e torce por você.  Gostaria que você sempre  se lembrasse de que ser feliz não é ter  um céu sem tempestades, caminhos  sem acidentes, trabalho sem fadigas,  relacionamentos sem desilusões.  Ser feliz é encontrar força no perdão,  esperanças nas batalhas, segurança  ... Veja mais no palco do medo, amor nos  desencontros.  Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas  e se tornar um autor da própria história.  E agradecer a Deus a cada manhã pelo  milagre da vida.  Ser feliz é não ter medo dos próprios  sentimentos.  É saber falar de si mesmo.  E ter coragem para ouvir um "não".  Jamais desista das pessoas que amam  você.  Jamais desista de ser feliz, pois a  vida é um espetáculo imperdível.  "Pedras no caminho? - Guardo  todas, um dia vou construir um  castelo..."  *Fernando Pessoa*
"Quando tudo nos parece dar errado
Acontecem coisas boas
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo."
Renato Russo
Foto: Esse é o mundo das possibilidades e as coisas só são impossíveis até o momento em que deixam de ser. Estamos sempre repetindo: Não é possível! Não é possível. Mas é! É possível!
"Será que na vida não vive
Quem na vida já viveu?
Ou será que terá vida
Quem nesta vida sofreu.
E eu que morri e que vivo
Dentro do mundo que passou:
Nos versos que não morrerão
Após rasgar a vida
Irão lembrar quem chorou"

Foto: A noite é curiosa! Quando ela chega traz sempre uma idéia de acerto de contas junto com ela: o que foi que eu fiz com esse dia que acaba de terminar? Ajudei alguém? Estendi a mão? Aceitei o amor que me bateu à porta? Mesmo que a gente não perceba, no fim de todo dia, lá no fundo, bem no íntimo, as contas começam a ser feitas. Essa pelo visto vai ser uma noite longa!

A noite é curiosa! Quando ela chega traz sempre uma idéia de acerto de contas 
junto com ela: o que foi que eu fiz com esse dia que acaba de terminar?
 Ajudei alguém? Estendi a mão? Aceitei o amor que me bateu à porta?
 Mesmo que a gente não perceba, no fim de todo dia, lá no fundo, bem no 
íntimo, as contas começam a ser feitas. Essa pelo visto vai ser uma noite longa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário